Páginas

terça-feira, setembro 06, 2011

Nova Coleção Ludurana - Aurora Boreal

Fenômenos da natureza inspiram a linha “Aurora Boreal”







Composta por 12 cores, 6 five chromes e 6 holográficas, esta coleção está mais que única!
Com pigmentos importados, possui uma cobertura que só a Ludurana faz para vocês!
Em anexo há fotos e o release feito por nossa assessoria de mídias, o qual pode ser reproduzido parcial ou totalmente.
Ela será lançada na Beauty Fair, feira que ocorrerá em São Paulo nos dias 10, 11, 12 e 13/09/2011. Porém só estará nas lojas de todo país no final do mês de Setembro.
O valor será entre R$10,00(dez reais) e R$12,00(doze reais), variando de acordo com a tarifa tributária de cada estado.



Há 16 anos no mercado, a Ludurana consolida-se como uma das maiores fabricantes de esmaltes do Brasil e inova com sua nova coleção, inspirada no fenômeno mais lindo e fascinante da natureza.



A Aurora Boreal, que transforma os céus em “cortinas de cores” não é mais fenômeno exclusivo dos pólos: ele chega às unhas das brasileiras e empresta o nome a uma coleção inovadora, que lançará tendências e revolucionará o segmento de esmaltes no país e no exterior.
Doze cores compõem a nova coleção de esmaltes da Ludurana. Depois da linha Crackle (Craquelê), a empresa foi buscar no exterior o pigmento – inédito no Brasil – que garantiu o efeito de brilho todo particular aos seus esmaltes. “A Ludurana sai na frente e lança uma tendência inédita no país. Utilizamos um pigmento importado e exclusivo em nossos esmaltes e o efeito final é único”, garante Francisco Silva, diretor presidente da Futurama Indústria e Comércio – FIC, empresa que produz os esmaltes Ludurana e mais um extenso mix de produtos na área de cosméticos e cuidados com o corpo.

Agora é só esperar e comprar!
Beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário