Páginas

domingo, julho 03, 2011

Océane - Lenços Removedores de Esmaltes,Lixas e também delineadores!!

Bom galera, vou falar sobre a Océane, uma empresa que eu amooo muito,porque além da qualidade dos produtos, tem um monte de coisa prática que dá pra levar na bolsa e, consequentemente nos ajuda e muito.Quem trabalha sabe do que eu to falando.

Coloquei aqui umas imagens pra vcs verem as minilixas que além de fofas *-* são muito práticas, a única coisa de ruim é que dá dó de usar de tão lindas...

Tem tbm os famosos lenços removedores de esmaltes que tbm são suuper úteis e não provocam alergia! Quando a unha quebra ou o esmalte lasca numa festa, vc não vai pegar o algodão e o pote de acetona né? Então, pensando sempre em nós, mulheres, vaidosas, a Océane criou esses lenços que são a MELHOR coisa na vida de uma mulher.

Além de todas essas coisas que eu disse aqui, há tbm delineadores coloridos e os clássicos - preto e marrom - bom, não preciso dizer que a Océane é uma marca que sempre inova e não tá de brincadeira né!



Bju moças

Um comentário:

  1. Eu tenho dessas cerrinhas, fofas!

    seja bem vinda, estou seguindo. Beijos

    Meu blog:
    http://azizefashion.blogspot.com/
    Minha page:
    http://www.facebook.com/pages/AZIZE-FASHION/133491186723572

    ResponderExcluir