Páginas

segunda-feira, julho 11, 2011

Nova parceria - Kevon Cosméticos

Olá meninas, to aqui pra apresentar nossa nova parceria, a Kevon





A KEVON Cosméticos vem se destacando como uma das melhores empresas brasileiras no segmento capilar. 
Especializada em linhas de tratamento para salões de beleza, a empresa busca através de sua alta tecnologia desenvolver produtos inovadores e de qualidade incomparável, trazendo assim, satisfação total aos seus clientes.
A marca tem um compromisso com a beleza e trabalha intensivamente em seus laboratórios, dia após dia, para desenvolver produtos diferenciados que agem de acordo com as necessidades específicas de cada tipo de cabelo.







As fórmulas exclusivas com elevada concentração de ingredientes ativos e baixo PH proporcionam um tratamento reconstrutor de efeito intensivo, resgatando a maciez, o brilho e a vida dos cabelos.
O resultado de toda esta dedicação e trabalho é uma linha completa de cosméticos que transformam seus fios da raiz às pontas, tornando você mais bonita e feliz
Com certeza a Kevon tem uma linha especial para seu cabelo.
Em breve, farei resenhas da Kevon.

9 comentários:

  1. Gostei do seu blog e do mix de informações...

    Seu blog é muito fofo e com conteúdo...

    Já estou te seguindo, se quiser passa lá no meu para dar uma olhadinha!!! E se quiser, segui tb...

    Bjos.

    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito bom seu blog^^
    amei *--*
    estou seguindo

    Tudo que preciso
    http://lovesongone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!

    Adorei seu blog! To te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho, caso goste me segue tbm?! ;)

    Bjokinhas

    Day.

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá moça, Gostei do seu blog.
    Seguindo.
    Td de bom.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Adoraria conhecer os produtos.....
    muito legal seu blog

    to seguindo me segue devolta

    http://makeupaminhaasuaanossa.blogspot.com/

    bejim

    ResponderExcluir
  6. legal msm
    http://meninos-cor-de-rosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi lindeza, eu adooorei seu blog!!
    Super criativo e de boa qualidade e muito bom seguir blog assim!!!
    Eu também tenho parceria com a kevon e adoroo!
    Depois dê uma passadinha no http://www.arquitetandomoda.com/ será um prazer recebe-la!!
    E a propósito ja estou te seguindo,
    Se gostar do meu espaço segue também, que será uma honra!
    mais uma vez parabéns e tenha uma otima noite!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. oi fofa *-*
    to seguindo aqui! amei!
    dá uma passadinha no meu blog!
    sigo todas de volta, só deixar comentário, prometo sempre acompanhar os blogs.

    bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. hooy, amei seu bloog, seguindo aqui *-*

    segue o meu? http://quasediwa.blogspot.com

    beeijinhos ;*

    ResponderExcluir