Páginas

quarta-feira, julho 06, 2011

Mohda - Esmaltes Flocados - lançamento

Atenta às principais tendências internacionais, a Mohda Cosméticos amplia seu portfólio e lança o Flocado Estilo Coleção Balada, o tão esperado esmalte flocado, com cores que remetem a termos característicos de festas e baladas. “A Mohda investe em pesquisas e tendências, trazendo ao mercado novas formulações e conceitos como as linhas Luzes Holográficas, Craquelados e, agora, os Flocados”, afirma Pedro Goulart, diretor da marca.


A linha Flocado Estilo Coleção Balada vem em sete cores: DJ, Laser, Ledy, Night, Psy Trance, Techno e Mix Balada, todas elaboradas com uso exclusivo de flocos de alta qualidade, não havendo misturas com outros materiais que também proporcionam brilho como glitter e mica, mas que não reagem adequadamente com o esmalte de fundo.

Para obter o visual flocado, deve-se aplicar qualquer uma das sete cores da Coleção Balada sobre as unhas já esmaltadas e secas. Quanto mais escuro o esmalte-base, maior será a percepção do efeito. Os resultados são unhas lisas, com cores modernas e cheias de estilo.

Preço sugerido: entre R$3,50 e R$4,50.

Agora é só esperar para comprar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário